
Cadastrei uma automacao e está sendo enviado outra coisa
Provavelmente seu perfil está usando outra plataforma de automação sem ser o Instamagic. você pode ter mais de uma plataforma de automação conectada ao seu perfil do Instagram. No entanto, é importante entender como isso funciona para evitar conflitos e garantir que tudo opere corretamente.
Se deseja remover totalmente outra automação do seu perfil clique aqui.
⚠️ Atenção: apenas uma automação ativa por post!
O Instagram só permite o envio de uma mensagem automática por comentário. Isso significa que:
Se você tiver o InstaMagic ativado e outra plataforma (como o Manychat, por exemplo) configurada para o mesmo post, apenas uma delas vai conseguir responder.
A outra automação será ignorada.
✅ Como evitar conflitos entre plataformas de automação?
- Deixe ativa apenas uma automação por post.
Ao configurar uma automação no InstaMagic, certifique-se de que nenhuma outra ferramenta esteja tentando responder os comentários do mesmo post. - Desative automações concorrentes.
Se você usa outro serviço, recomendamos desativar temporariamente ou ajustar para que ele não interfira nos posts que serão automatizados pelo InstaMagic. - Fique atento à “automação padrão” de outras plataformas.
Algumas ferramentas possuem uma automação padrão que responde todos os posts, caso você não tenha configurado manualmente cada um.
🔍 Verifique nas configurações da outra plataforma se essa opção está ativada, pois ela pode estar bloqueando o funcionamento do InstaMagic sem você perceber.
💡 Recomendação
Para garantir que tudo funcione direitinho, nossa dica é simples:
➡️ Use apenas o InstaMagic como automação ativa no post que deseja automatizar.
Desative qualquer automação concorrente naquele conteúdo e pronto — suas respostas automáticas funcionarão perfeitamente! ✨
❓ Não encontrou o que estava procurando?
Envie uma mensagem pra gente no Instagram!
Estamos prontos pra te ajudar por DM 💬
👉 @instamagic.app