
Se você já fez a assinatura do InstaMagic, mas os pontos ainda não aparecem na sua conta, não se preocupe — isso pode ser resolvido rapidinho! 😉
✅ Passo a passo para resolver:
- Acesse o painel do InstaMagic:
Entre em www.instamagic.com.br/sign-in e faça login com a sua conta do Instagram. - Vá até o menu "Configurações".
- Adicione o e-mail que você usou na Kiwify (durante a assinatura).
É muito importante que o e-mail seja exatamente o mesmo que você usou para assinar.
Pronto! Ao fazer isso, sua conta será conectada corretamente à sua assinatura e os pontos adquiridos aparecerão automaticamente. 🎉
🧠 Por que isso acontece?
Quando você assina o InstaMagic pela Kiwify, nós recebemos o instagram informado no formulário no momento da compra — caso ele tenha sido informado errado, não temos como fazer este vínculo.
Ou seja:
➡️ Se você informou o Instagram errado no formulário, ou se não adicionou o mesmo e-mail da Kiwify nas configurações, o sistema não sabe que aquela conta do Insta é sua. Por isso os pontos não aparecem.
❓ Não encontrou o que estava procurando?
Envie uma mensagem pra gente no Instagram!
Estamos prontos pra te ajudar por DM 💬
👉 @instamagic.app